domingo, 15 junho 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Guarda dá tiro para conter homem armado dentro de UPA em Três Rios

09/06/2024 11:34:09

Um guarda municipal disparou um tiro de pistola no interior da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Rios, no final da madrugada deste domingo. Segundo a Polícia Militar, o tiro – que não acertou em ninguém – foi para conter um homem armado, com o rosto escondido com uma camisa, que tentava chegar a outro, de 26 anos, em atendimento na unidade, localizada na Rua Santo Antônio, no bairro Triângulo.

Segundo foi apurado pela Polícia Militar, o episódio teve início numa boate no Centro da cidade, onde ocorreu uma confusão, na qual uma jovem, de 23 anos, agrediu um dos envolvidos com uma garrafada na cabeça. Ele reagiu com um soco na boca da mulher.

As discussões continuaram do lado de fora da boate, até que a jovem e o rapaz – que sofreu um corte no punho   buscaram atendimento na UPA. Na unidade de saúde, segundo uma testemunha, chegaram três homens, que tentaram invadir o setor de classificação de risco onde o rapaz se encontrava.

Como eles não conseguiram, foram embora. O homem armado entrou logo em seguida. De acordo com a PM, ele chegou a forçar a porta onde estava o rapaz e chegou a efetuar três disparos. Foi quando, também conforme a PM, o guarda se aproximou e atirou. 

O homem então fugiu. O rapaz que estava sendo atendido também. Segundo a PM, ele compareceu depois ao Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, onde foi atendido. O caso foi registrado na delegacia de Três Rios, que já tem informações preliminares sobre o homem armado. (Foto: Divulgação)

Atualizada às 12h29min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Celular

E-mail

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:17 Polícia