sábado, 13 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

VR: populares perseguem ladrões e recuperam celular roubado

04/12/2021 10:19:38

Dois ladrões foram perseguidos por um homem em um carro após flagrar os criminosos cometendo um assalto contra uma mulher, de 47 anos, na sexta-feira (3) em Volta Redonda. Os bandidos estavam em duas bicicletas e foram vistos cometendo o crime no São João Batista, na altura do bairro Voldac. O pertence da vítima e uma réplica de pistola usada no assalto foram abandonados ao perceberem que poderiam ser capturados.

Durante a perseguição, a dupla abandonou as bicicletas em frente ao veículo - um Celta prata -, deixando para trás o simulacro de arma de fogo e o celular da mulher no cruzamento da Rua Sebastião Natan Bastos com a Padre Diogo Feijó. Em seguida, fugiram a pé, em sentido ignorado. A Polícia Militar foi acionada e a guarnição analisou imagens de câmeras de segurança do local, constatando o fato.

Em seguida, os policiais recolheram as bicicletas do local do crime e, quando estavam a caminho da delegacia, viram dois jovens, de 19 e 18 anos, em atitude suspeita, questionando populares sobre as bicicletas - uma verde e outra branca -, nas proximidades do 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Os rapazes foram abordados e um alegou que era dono de uma das bicicletas, enquanto o outro disse que veio buscar a bicicleta para o dono, encontrado no bairro Ilha Parque.

Questionados, um dos jovens disse que foi vítima de furto. Ele alegou que estava jogando bola e afirmou que não viu quem pegou a bicicleta. Já o outro disse que estava no salão cortando o cabelo e disse que o próximo da "fila" do corte pediu a sua bicicleta emprestada. Aos policiais, ele disse que emprestou a bicicleta porque ficou com medo do homem, que seria uma pessoa "conhecida" do tráfico de drogas, com várias passagens pela polícia. Mostrado ao rapaz o vídeo do assalto, ele confirmou ser o suspeito. O caso foi registado na delegacia de polícia da cidade. No momento desta publicação, a reportagem ainda não havia recebido o desfecho da ocorrência.

 

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades