quinta-feira, 13 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

Neto recebe visita de familiares, mas segue sem previsão de alta médica

26/11/2023 16:19:34

O prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, continua internado em um hospital do Rio de Janeiro, sem previsão de alta médica. Neste domingo (26), foi divulgada uma foto mostrando o prefeito no quarto, recebendo a visita de familiares.

Neto está na Clínica São Vicente desde a noite da última terça-feira (21) para tratar de uma "ligeira infecção". É o mesmo hospital onde o prefeito foi submetido, recentemente, a uma cirurgia cardíaca. Segundo assessores, Neto só sairá do hospital quando a cicatrização da cirurgia a que foi submetido estiver 100%.

O prefeito se submeteu a um cateterismo e uma angioplastia, com troca de uma válvula do coração, e agora só deixa o hospital quando estiver "100% recuperado", já que, conforme apurado, ainda depende da cicatrização.  Neto, segundo já divulgou a prefeitura, se encontra em um quarto hospitalar (não há necessidade de tratamento em unidade intensiva) e, dentro das recomendações médicas, vem acompanhando o dia a dia de seu governo.

Na quarta-feira (22), por exemplo, acertou o fechamento da folha de pagamento de novembro e deu andamento na organização financeira para quitar o restante do 13º salário dos servidores municipais. Segundo Neto, a programação de pagar todos os funcionários antes do fim de cada mês seguirá normalmente. “O pagamento de novembro sai quinta-feira, dia 30”, disse.

“Quero dizer à nossa população que estou bem, lutando para me recuperar totalmente o mais rápido possível e já com muitas saudades da nossa cidade. Não deixei de trabalhar um dia sequer e assim será até quando Deus quiser. Um beijo no coração de todos e contem comigo. O carinho, a torcida e as orações de vocês são os melhores remédios”.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:58 Polícia