domingo, 26 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

VR: Homem é preso por invadir hospital e agredir mulher

24/01/2022 11:55:33

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (24), depois de agredir uma mulher de 24 anos, no Hospital do Retiro, em Volta Redonda. A vítima estava no hospital sendo atendida justamente por ter sido agredida por ele no final da noite anterior. Até o momento desta publicação a Polícia Militar não tinha informado o grau de relação entre eles.

De acordo com a PM, assim que a mulher chegou para atendimento os agentes foram avisados da agressão e se dirigiram ao hospital. A vítima e o agressor, no entanto, chegaram a um acordo para não prosseguir a ocorrência. A mulher, inclusive, abriu mão de comparecer à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Ainda segundo a PM, cerca de cinco minutos depois da equipe deixar o hospital, uma funcionária ligou informando que o homem havia invadido o local onde a mulher se encontrava e a agrediu com um soco na cabeça. Ele foi localizado em casa e levado à Deam, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante por lesão corporal. (Foto: FOCO REGIONAL / Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:40 Cidades