domingo, 26 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço vence Gonçalense e se classifica para semifinal da Série A2

25/05/2022 20:51:26

Com um gol de Pedrinho e dois de Caio Vitor, o Volta Redonda venceu o Gonçalense-RJ, manteve a invencibilidade na Série A2 do Campeonato Carioca, reassumiu a liderança isolada e garantiu a classificação antecipada para a semifinal da Taça Santos Dumont. Sabão anotou o gol dos visitantes. O time volta a campo para enfrentar o Botafogo-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro, em partida marcada para o domingo (29), às 11h, no Nivaldão, em João Pessoa. Já pela A2, o próximo adversário será o Sampaio Corrêa-RJ, quarta-feira (1º), às 18h, no Estádio Raulino de Oliveira.

A partida – O Volta Redonda precisou de menos de um minuto de jogo para criar a primeira grande chance. Pedrinho arriscou da entrada da área e acertou o travessão.

A equipe assustou o adversário outras três vezes, em um outro chute do Pedrinho e em duas cabeçadas do atacante Bruno Santos. O Gonçalense só conseguiu finalizar em um chute da entrada da área de Sabão, que Dida defendeu com facilidade.

Se o primeiro tempo foi sem gols, a segunda etapa foi recheada de emoção. O Volta Redonda seguiu pressionando e chegou ao gol aos 11 minutos. Pedrinho cobrou falta da intermediária e acertou o ângulo, num belo gol.

O segundo quase veio na sequência, com Lelê, mas o atacante parou em grande defesa de Caio. O Gonçalense reagiu e conseguiu empatar com Sabão, aos 31 minutos. Porém, a reação dos visitantes parou por aí.

Caio Vitor tabelou com o Luiz Paulo e mandou para o fundo das redes, recolocando Tricolor de Aço na frente do placar aos 36 minutos. E foi o prata da casa que apareceu novamente nos acréscimos para marcar o terceiro e decretar a vitória e a classificação antecipada para a semifinal.

Volta Redonda: Dida, Iury (Júlio Amorim), Daivison, Iran e Luiz Paulo; Bruno Barra, Marcos Júnior (Danrley) e Matheus Alessandro (Caio Vitor); Igor Bolt (Wendson), Pedrinho (Lelê) e Bruno Santos. Técnico: Rogério Corrêa. (Foto: André Moreira / VRFC)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:40 Cidades