quarta-feira, 29 maio 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Educação

Volta Redonda tem novo secretário de Educação

15/04/2024 10:34:43

O professor Osvaldir Geraldo Denadai assumiu nesta segunda-feira (15) a Secretaria de Educação de Volta Redonda. Com isso, Sérgio Sodré – que vinha acumulando o cargo – volta a se dedicar exclusivamente à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A oficialização da mudança aconteceu no gabinete do prefeito Antonio Francisco Neto.

Com mais de 40 anos de experiência em gestão na área educacional, Osvaldir Denadai, de 68, exercia desde abril do ano passado a função de assessor especial da Secretaria de Educação, atuando, principalmente, em projetos de inovação, envolvendo a implantação de sistema de gestão administrativa e acadêmica na secretaria.

“Acompanhar o Sodré durante esse tempo na Secretaria de Educação me deu a possibilidade de conhecer os projetos e as equipes, e isso me dá uma tranquilidade maior para trabalhar”, destacou Osvaldir.

Sérgio Sodré destacou o trabalho que desenvolveu à frente pasta, a partir de fevereiro de 2023. “Agradeço ao prefeito Neto pela confiança e apoio que depositou em mim; aos profissionais da rede municipal, com os quais tive uma bela e relevante experiência agregada à minha vida”, disse Sodré, que se colocou à disposição para continuar colaborando com a Educação do município.

“Trabalhei com determinação para alcançar o máximo de melhorias possíveis e reconheço que ainda existe muito trabalho pela frente. Como educador, comprometido com a Educação de Volta Redonda, estarei sempre à disposição para tratar de questões relacionadas ao desenvolvimento e avanço da Educação. Ao Osvaldir, desejo sucesso e pode contar comigo”, afirmou Sodré.

“O Sodré conseguiu melhorar muito a Educação de Volta Redonda, trazer inovação para as escolas e para os alunos. Fez um trabalho interno muito importante que já rendeu frutos e que vai levar a nossa educação, que já referência, a ser melhor ainda. E tenho certeza que a escolha pelo Osvaldir foi mais do que acertada. Com a experiência que ele tem na área educacional e com o alinhamento todo esse tempo com o Sodré, quem ganha é o ensino público da nossa rede”, afirmou o prefeito. (Foto: Divulgação / Geraldo Gonçalves)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:18 Cidades