Esporte
Volta Redonda repudia agressão de ‘supostos torcedores do Paysandu’ a seu torcedor
05/05/2025 12:46:12O Volta Redonda Futebol Clube divulgou, no início da tarde desta segunda-feira (5), uma nota de repúdio à agressão sofrida por um torcedor do time após a vitória de sábado (4) contra o Paysandu, que teria sido praticada por cerca de 15 torcedores do clube paraense no entorno do Estádio Raulino de Oliveira. Além da agressão, a vítima teve a carteira e a camisa do Voltaço roubados.
Classificando o ato como covardia, o Voltaço informou que o torcedor foi atendido em um posto da Polícia Militar. A PM também auxiliou nas buscas por suspeitos, na recuperação dos bens furtados e no registro de um boletim de ocorrência. A carteira foi localizada e uma nova camisa foi doada ao torcedor logo após sua saída da delegacia pela diretoria Social.
“Não há mais espaço para violência no futebol, um esporte que une paixões e multidões. É preciso ter a consciência que torcer é um ato de amor pelas cores do clube e que somos adversários apenas dentro das quatro linhas”, afirmou o clube em nota, baseada nas informações prestadas pelo torcedor agredido e assaltado que disse ter sido atacado pelas costas.
O jogo disputado no fim de semana teve a presença de 1.556 pessoas. De acordo com a assessoria do Volta Redonda, havia no estádio um número significativo de torcedores do Paysandu. (Foto: Arquivo)
Leia também: