domingo, 16 janeiro 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Volta Redonda conclama população a se vacinar contra a gripe

29/11/2021 10:37:43

A Secretaria de Saúde de Volta Redonda está conclamando os moradores a se vacinarem contra gripe Influenza. A vacina é recomendada para toas as pessoas a partir dos 6 meses de idade. A vacina está disponível em todos os 46 postos de saúde da cidade.

A secretaria ressalta que novas remessas já foram solicitadas ao governo do estado. As doses serão aplicadas até o fim do estoque disponível.

O coordenador da Vigilância em Saúde, Carlos Vasconcellos, ressaltou que quem já tomou a vacina da gripe este ano não precisa se vacinar novamente. Para ser atendido, o morador deve apresentar a caderneta de vacinação, cartão do SUS ou CPF.

Os postos de saúde funcionam de 8 às 16h, mas onze estão com horário estendido. Até às 21h: São João, São Geraldo, 249, Vila Mury e Volta Grande. Até às 18h: Siderlândia, Jardim Paraíba, Vila Rica/Tiradentes, Santo Agostinho, Açude I e Santa Cruz.

Quem faz parte do grupo prioritário deve se vacinar o quanto antes. São considerados grupos prioritários crianças acima de 6 meses de idade, idosos, gestantes, puérperas e profissionais de saúde. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:49 Polícia