terça-feira, 03 agosto 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Volkswagen vai parar produção por uma semana em Resende

25/03/2021 18:23:34

A Volkswagen Caminhões e Ônibus vai paralisara produção de sua fábrica em Resende a partir da próxima segunda-feira (29) até o dia 4 de abril. A informação foi confirmada ao FOCO REGIONAL pela assessoria da empresa, apontando como motivos para a iniciativa as medidas de contenção da pandemia da Covid-19 tomadas pelas autoridades municipais e estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo, e também “em virtude da situação crítica de desabastecimento de peças”.

Segundo a empresa, desde a retomada de suas atividades após a primeira onda da pandemia em 2020, a montadora adotou “rigorosos protocolos que obedecem a todas as normas sanitárias para proteger seus colaboradores e familiares”. Além disso, promove campanhas permanentes sobre prevenção à doença, doou alimentos a caminhoneiros e ainda colabora com a doação de protetores faciais feitos pela fábrica para servidores e profissionais de saúde do Sul Fluminense.

Segundo a Volkswagen, dado o caráter essencial de suas atividades, a empresa manterá os serviços de atendimento à sua rede de concessionários e de suporte aos clientes, garantindo os serviços necessários para a continuidade do transporte de cargas e de passageiros em todo o país. O expediente em escritórios estará reduzido ao mínimo possível. (Foto: Divulgação)

Leia também:

Covid-19: Nissan dá férias coletivas em Resende

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:04 Cidades