sábado, 24 fevereiro 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Violência contra mulher acaba em prisão em Barra do Piraí

29/11/2023 08:57:26

Um desempregado de 38 anos foi preso em flagrante na tarde da terça-feira (28), no distrito de Dorândia, em Barra do Piraí, por violência contra a mulher. A vítima, uma comerciária de 34 anos, fez a denúncia na delegacia de Barra do Piraí.

Ela contou que, na noite anterior, estava chegando em casa com a filha do casal, de 7 anos, quando seu marido, que estava bebendo com um vizinho, passou a ofendê-la, com acusações de adultério. Em seguida, de acordo com o relato da mulher, o marido a jogou no chão e tentou arrastá-la pelos cabelos, chegando a arrancar um tufo, enquanto ignorava os apelos da filha para que parasse a agressão, o que só aconteceu com a interferência do vizinho.

Mesmo assim, segundo ela, o marido a expulsou de casa. A comerciária e a filha passaram a noite na residência de uma amiga. Pela manhã, depois de levar a filha para uma consulta já marcada, a comerciária compareceu à delegacia.

Segundo o delegado de Barra do Piraí, Antônio Furtado, a mulher contou que já havia sofrido agressões anteriormente, mas não havia denunciado o marido. Ele também teria dito que só não a matava porque temia uma condenação por feminicídio.

“Os policiais foram à residência do casal e encontraram um sinal de devastação, com todos os armários dela revirados e desocupados, em busca de evidências da suposta infidelidade, o que não encontrou”, disse o delegado, que determinou a prisão em flagrante do suspeito sem direito a fiança. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, injúria, difamação, violência doméstica e psicológica, cujas penas, somadas podem chegar a sete anos e meio de prisão.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda, onde passará por audiência de custódia. A mulher já pediu uma medida protetiva. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:40 Esporte