terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Nacional

Vídeo: assaltante é baleado ao tentar roubar loja de celulares no Paraná

Empresário reagiu e atirou nele 5 vezes

14/06/2024 17:52:50

Uma tentativa de assalto a uma loja de celulares terminou mal para o bandido, na tarde de quinta-feira (13), em Ponta Grossa, no Paraná. As cenas foram gravadas por uma câmera do estabelecimento (veja abaixo). As imagens mostram o ladrão entrando na loja, usando um capacete, e anunciando o assalto em seguida.

Se aproveitando que o criminoso estava com a arma apontada para uma funcionária, o dono do estabelecimento sacou uma pistola da cintura e atirou nele cinco vezes. O bandido foi atingido na cabeça, no tórax e no braço. Ele foi socorrido para um hospital da cidade onde, até o momento desta publicação, se encontrava em estado grave e sob custódia da Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que a arma do empresário é devidamente registrada e, como é o responsável pelo estabelecimento, a lei permite que a mantenha em seu interior. A conduta do empresário, de acordo com a investigação, foi classificada como legítima defesa.

Ainda segundo a polícia, o criminoso chegou ao local de moto e estava com um revólver calibre 38, com numeração raspada. Ele tem passagens por tráfico de drogas. (Imagens: Reprodução)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:09 Polícia