sexta-feira, 14 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Tragédia em MG: Mulher mata a filha para defender a neta

Caso aconteceu em Belo Horizonte e polícia investiga versão

01/04/2021 12:18:42

A Polícia Civil de Belo Horizonte está investigando a morte de uma jovem de 22 anos durante uma briga com a mãe, de 54, num bairro de Belo Horizonte. O caso ocorreu na última terça-feira (30) e foi divulgado nesta quinta (1º) pelo jornal O Estado de Minas.

De acordo com a publicação, a jovem teria sido morta acidentalmente pela própria mãe, na tentativa de defender a neta de agressões que ela estava sofrendo. A versão está sendo apurada.

Segundo a versão apresentada pela mãe, a filha era usuária de drogas e estaria espancando a criança. O motivo das agressões seria, ainda segundo a avó, a abstinência da mãe da menina, que tinha parado de consumir drogas durante a gravidez, mas teve uma recaída e se irritou porque a menina chorava e não dormia.

A mãe da jovem tentou interferir e impedir as agressões. As duas então entraram em luta corporal. Segundo a senhora de 54 anos, a filha se desequilibrou e bateu a cabeça na quina de um sofá.

Ela desmaiou e foi socorrida pelos bombeiros, mas chegou já sem vida à Unidade de Pronto Atendimento da capital mineira. Por enquanto, o caso é tratado como homicídio culposo - quando não há a intenção de matar. (Foto: Google Street View)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:56 Educação