sábado, 08 novembro 2025
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Suspeito morto em Itatiaia tinha mais de 10 anotações, diz PM

09/09/2025 17:56:49

O 37º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deu mais detalhes, no fim da tarde desta terça-feira (8), da ocorrência no bairro Vila Flórida, em Itatiaia, onde um suspeito de tráfico foi morto após troca de tiros com agentes da corporação. Segundo a PM, durante a ação no bairro, com apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC), as equipes foram alvos de disparos efetuados por criminosos ligados à uma facção criminosa.

Os policiais reagiram “de forma técnica e proporcional” à agressão e após cessarem os disparos, foi localizado o corpo do suspeito, conhecido como “Cobrão” e “Sorriso”. Seu nome não foi informado. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .40, com três carregadores municiados, além de um rádio transmissor. Ainda conforme a PM, ele era apontado como chefe do tráfico na localidade e possuía de mais de dez anotações criminais em sua ficha.

Outra – Na mesma manhã, em ação realizada na localidade de Campo Alegre, também em Itatiaia, policiais do 37º BPM e do BAC localizaram em área de mata uma sacola contendo 80 pinos de cocaína, outra porção de pó aparentando cocaína, 50 pedras de crack, 25 trouxinhas de maconha, um rádio transmissor e ainda um pé de maconha cultivado em balde. Não houve prisões, mas a PM estima que tenha causado à organização criminosa um prejuízo de R$ 16,5 mil. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:20 Polícia