sábado, 13 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito morre em confronto com a PM em Volta Redonda

23/06/2022 11:28:41

Um suspeito de 19 anos, que ainda não teve o nome divulgado, morreu durante um confronto com policiais militares, na manhã desta quinta-feira (23), na Rua Mutirão, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda. Três outros foram detidos.

Segundo a PM, guarnições do GAT (Grupamento de Ações Táticas) e do Serviço Reservado faziam patrulhamento pelo local quando avistaram oito suspeitos. Os agentes informaram que se dividiram, fazendo o cerco na entrada e saída da rua, quando foram vistos e os homens começaram a atirar. Eles revidaram e os suspeitos fugiram entrando por becos.

A PM informou que os policiais realizaram varreduras pelo bairro e acabaram encontrando o rapaz morto. De acordo com os agentes, ao lado dele havia uma pistola, um rádio comunicador, um celular e um carregador de pistola.

Ainda nas buscas, os policiais encontraram outros três suspeitos com um rádio comunicador, 56 munições de calibre 380, 60 pinos de cocaína, 42 tiras de maconha, dois rádios de comunicação e uma folha com anotações do tráfico. A perícia foi acionada para o local do confronto e o trio foi levado à delegacia. (Foto: Polícia Militar)

Atualizada às 13h40min

Suspeito morre em confronto com a PM em Volta Redonda

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades