sexta-feira, 12 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de tráfico preso em BM responde por homicídio

20/05/2022 08:53:32

Um dos suspeitos presos na noite da quinta-feira (19) na Vila Nova, em Barra Mansa, pela Polícia Militar, responde por um homicídio doloso duplamente qualificado, em um caso que teve grande repercussão na cidade, em 2019. A vítima, Cláudio Eduardo de Almeida Lima, de 22 anos, foi atropelada diversas vezes, na Rua Melvin Jones, também na Vila Nova, pelo Citroën C-3 dirigido pelo suspeito, que hoje tem também 22 anos. Ele responde em liberdade à acusação. A vítima morreu após 30 dias internada na Santa Casa de Misericórdia.

Na ocorrência desta quinta-feira, os policiais militares relataram que foram averiguar uma denúncia de tráfico e viram quando o suspeito entregou uma arma para um adolescente de 17 anos. Quando eles se aproximaram, o jovem acusado de homicídio jogou fora uma sacola com entorpecentes e tentou fugir, mas caiu numa escadaria, sendo alcançado. Ele resistiu à prisão. Antes de ser conduzido à delegacia, foi levado à Santa Casa, pois sofreu escoriações.

O menor, que tinha colocado a arma na cintura, fez menção de sacar o revólver, o que levou um dos agentes a efetuar um disparo de fuzil como advertência. O outro suspeito preso tem 25 anos.

Na delegacia de Barra Mansa, o menor foi autuado por fato análogo a tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Os dois maiores vão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades