domingo, 26 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de furto de automóvel é preso em Barra Mansa

26/05/2022 21:05:57

Policiais civis de Barra Mansa, coordenados pelo delegado Michel Floroschk, prenderam nesta quinta-feira (26) um homem  de 40 anos, suspeito do furto de um carro na área central da cidade. A prisão ocorreu no Jardim América, às margens da Via Dutra, onde o veículo furtado também foi encontrado, já sem a bateria, no Monte Cristo, bairro vizinho.

A bateria já sido vendida a um ferro-velho. O dono do estabelecimento também foi preso por receptação.

Floroschk explicou que o suspeito já vinha sendo investigado por outros furtos. Ele foi identificado porque manca, em consequência de um tiro que levou em uma das pernas. O crime foi gravado por uma câmera de segurança.

O delegado contou que o carro foi encontrado na via marginal da Dutra, no Monte Cristo, parado atrás de uma carreta: “Foi quando vi o suspeito do outro lado da Dutra, subindo em direção ao Jardim América, mancando. Fomos atrás e, mesmo com a deficiência, ele tentou correr, mas foi alcançado”.

O delegado disse que após o suspeito ser detido, foi levado ao lugar onde se encontrava o carro: “O motor não funcionou porque a bateria já tinha sido retirada e vendida”. De acordo com Floroschk, o preso confessou o furto e a venda da bateria para o ferro-velho, o que levou à prisão do dono do estabelecimento.

Veja abaixo o vídeo do furto. (Imagens: Polícia Civil)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:40 Cidades