terça-feira, 03 agosto 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de furtar equipamentos de sítio em Resende é detido pela PRF em Casimiro de Abreu

12/06/2021 17:27:06

Policiais rodoviários federais de Campos dos Goytacazes prenderam na manhã deste sábado (12) um homem suspeito de furtar equipamentos de um sítio em Resende. Ele estava em um carro, com a mulher e outra pessoa, quando foi abordado, na altura do km 203 da BR-101, em Casimiro de Abreu.

Segundo a PRF, ele estava em um Fiat Idea. O suspeito alegou que estaria indo para Rio das Ostras passar o fim de semana e que na segunda-feira (14) realizaria um serviço de construção na casa de uma amiga da mulher. Os equipamentos, ele alegou que havia pegado emprestado em uma obra.

Foram apreendidos três serras, uma esmerilhadeira, uma furadeira e um transformador de voltagem. A vítima do suposto furto estaria se deslocando de Resende para Casimiro de Abreu para identificar os equipamentos levados.

Na delegacia de Casimiro de Abreu, o homem assumiu o furto, isentando o outro e a mulher de envolvimento, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Ainda segundo a PRF, ele foi liberado e vai responder em liberdade.

Atualizada às 18h41min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:04 Cidades