sábado, 04 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Sindicatos de postos do RJ e SP afirmam que não há risco de faltar combustível

ANP diz que acompanha manifestações na Baixada Fluminense

22/10/2021 14:50:27

Os sindicatos que representam os donos de postos de combustíveis nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo avaliam que ainda não há risco de desabastecimento. Em Minas Gerais, porém, os estabelecimentos já começam a enfrentar problemas com estoques.

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) informou que acompanha a manifestação de caminhoneiros parados nas imediações da Refinaria de Duque de Caxias (Reduc), na Baixada Fluminense.  A Petrobras, por sua vez, informa que "não há impacto às operações da companhia em suas unidades operacionais", embora tanqueiros estivessem parados nas imediações da Reduc.

Motoristas de Bahia, Goiás e Espírito Santo também aderiram ao protesto, segundo informações do presidente do Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (SindTanque-MG), Irani Gomes.

Os transportadores de combustíveis querem sensibilizar os governos federal e estaduais para que a redução dos preços e impostos seja discutida com representantes do setor. (Foto: Arquivo / Gabriel Borges)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:31 Cidades

close