terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Esporte

Série C: Voltaço reencontra em MG seu algoz na Copa do Brasil

09/06/2024 08:02:57

A última passagem do Volta Redonda por São João del-Rei não deixou boas lembranças para o time. No dia 27 de fevereiro o Esquadrão de Aço perdeu de 1 a 0 para o Athletic e foi eliminado da Copa do Brasil.

Neste domingo (9) as duas equipes voltam a se enfrentar, agora pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 16h30min na Arena Sicredi. Os donos da casa ocupam a quarta colocação na tabela de classificação, com 15 pontos. O Volta Redonda em um ponto à mais e está na vice-liderança da competição.

O Athletic soma quatro vitórias e uma derrota nos últimos cinco jogos. O Tricolor de Aço vem de três vitórias consecutivas, um empate e uma derrota.

Artilheiro – Com os últimos triunfos, o time treinado por Rogério Corrêa entrará em campo em busca de mais uma vitória e, para isso, conta com a boa fase do atacante Ítalo Carvalho, que já assumiu a posição de maior artilheiro do clube em campeonatos brasileiros. Na partida anterior, contra o CSA, ele marcou de pênalti e chegou aos 17 gols, superando a marca (16 gols) do também atacante Humberto, que perdurava desde 2002.

“Eu sempre falo que sou muito feliz aqui desde o momento em que cheguei. Espero ajudar muito ainda e conquistar muita coisa no Volta Redonda”, disse o atacante, que em 43 jogos com a camisa tricolor balançou a rede 19 vezes. Neste ano, foram oito gols marcados. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:57 Política