sexta-feira, 12 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Segurança assassinado em Pinheiral é sepultado em Piraí

Ele foi baleado na sede campestre da AAP-VR

18/01/2022 11:35:24

O corpo do segurança da sede campestre da AAP-VR (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda) Fernando Jorge Fernandes, de 57 anos, assassinado no último fim de semana, foi sepultado na manhã desta terça-feira (18), em Piraí. Ele foi baleado em seu local de trabalho, na madrugada do último sábado (15), e morreu na tarde do dia seguinte no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Pinheiral, onde fica a sede campestre, na estrada que liga a cidade a Vargem Alegre, distrito de Barra do Piraí. Em princípio, o que se sabe é que houve uma tentativa de roubo no local, conforme a própria vítima relatou a policiais militares antes de seu quadro se agravar, levando-a à morte.

Não se sabe quantos foram os criminosos que invadiram as instalações da AAP-VR. Fernando chegou a relatar que o peixário e o restaurante foram invadidos. Até o momento, não há suspeitos do crime. O segurança era funcionário de uma empresa contratada pela associação, que, em nota, lamentou a morte de Fernando e disse estar colaborando com as investigações policiais. (Foto: Reprodução)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:34 Cidades