sábado, 24 fevereiro 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Sede da Secretaria de Assistência Social é invadida em Barra Mansa

30/07/2022 11:47:40

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa, localizada na Rua Oscar da Silva Marins, no Centro, foi arrombada na madrugada deste sábado (30).  O alarme foi acionado por volta das 3 horas. 

Segundo foi confirmado ao FOCO REGIONAL, foram levados 512 cartões de transferência de renda do programa “Supera RJ”, cujo valor total é de cerca de R$ 500 mil, além de um estabilizador. Salas e armários foram arrombados, depois que a porta da cozinha foi arrombada. Os cartões levados são de um vale que o governo do estado distribui como renda mínima, como forma de famílias enfrentarem a crise econômica.

O secretário Jota Chagas informou que o governo do estado já foi comunicado do furto. Os vales furtados já foram suspensos.

A secretaria fica ao lado do Campla (Centro Administrativo Professor Luiz Amaral), sede do governo municipal. O registro policial foi feito na delegacia de Barra Mansa. A perícia também já foi realizada. Esta é a terceira invasão da sede da pasta nos últimos meses. (Foto: Prefeitura de Barra Mansa)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:40 Esporte