terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Estado

RJ: policial morre e outro fica ferido em confronto no Complexo da Maré

Vias expressas foram fechadas durante operação da PM do Rio

11/06/2024 14:06:26

Confrontos armados entre policiais e criminosos no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, deixaram um policial militar morto e outro ferido. Os tiroteios ocorrem desde o início da manhã desta terça-feira (11), devido a uma operação da Polícia Militar na área para prender suspeitos de roubo de veículos em vias expressas da cidade.

O policial ferido está internado no Hospital Federal de Bonsucesso. De acordo com a PM, a ação ocorre nas comunidades da Vila dos Pinheiros, Timbau e Baixa do Sapateiro.

Segundo a polícia, durante a operação, “um grupo de criminosos” incendiou um ônibus na Avenida Brasil, no entorno do conjunto de favelas. As pistas das linhas Amarela e Vermelha, que dão acesso ao Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro foram bloqueadas na manhã desta terça, mas, de acordo com a PM, já foram liberadas.

A Secretaria Municipal de Educação informou que 40 escolas municipais tiveram as atividades afetadas pelo tiroteio. Segundo a Secretaria estadual de Educação, duas escolas foram fechadas. Postos de saúde também tiveram o atendimento interrompido pela manhã. (Foto: Agência Brasil / Fernando Frazão)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:47 Polícia