Nacional
Renato Tommaso, colaborador do Jota Quest, morre aos 54 anos
Há 18 anos ele dava suporte à banda em shows e estúdio
30/12/2024 12:08:13O músico Renato Tommaso, do Jota Quest, morreu no domingo (29), aos 54 anos. A causa da morte, em Belo Horizonte, não foi divulgada.
Tommaso era baixista, mas colaborava com a banda há 18 anos, atuando nos bastidores de shows e no estúdio. "Grande músico e profissional gigante que esteve conosco nestes últimos 18 anos, fosse na estrada, nos estúdios ou nos palcos, se dedicando ao máximo, e vivendo com a gente lado a lado, momentos sempre muito especiais”, lamentou o vocalista Rogério Flausino em publicação no Instagram.
O baixista PJ também lamentou a morte do amigo. Em algumas ocasiões, ele chegou a substituir PJ em apresentações do grupo.
Tommaso era "base tech" da banda e garantia que tudo funcionasse corretamente durante os ensaios, gravações e apresentações ao vivo. "Difícil daqui pra frente fazer um show e olhar pro lado e não lembrar de você meu amigo!", disse PJ.
O sepultamento do músico será realizado às 16h30min na capital mineira. O artista era casado há 29 anos com Dani Tommaso e também deixa a filha, Renata, de 26 anos. (Foto: Reprodução Instagram)