terça-feira, 18 junho 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Quadrilha do delivery tinha ‘cardápio’ de drogas em Volta Redonda

28/05/2024 18:47:11

A quadrilha investigada pela Polícia Civil de Volta Redonda, que levou a uma operação na manhã desta terça-feira (28), resultando na prisão de quatro suspeitos, tinha um “cardápio” à disposição dos consumidores (veja abaixo), que recebiam de motoboys e motoristas de aplicativos as drogas encomendadas. Os entorpecentes eram levados em embalagens descritas como “pacotes de marmitex”.

Foram confirmadas quatro prisões, de três homens (de 49, 34 e 28 anos) e uma mulher, de 24 anos. Todos foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Denominada “Maresia”, a operação mobilizou agentes de várias delegacias da região para cumprir 11 mandados de busca e apreensão e duas ordens de prisão. A ação foi coordenada pelos delegados Vinícius Coutinho e José Carlos Neto, titular e assistente da 93ª DP, respectivamente.

As investigações se iniciaram após denúncia que um traficante se utilizava do aplicativo de Whatsapp para oferecer o cardápio de drogas selecionadas visando atender usuários de maior poder aquisitivo com a entrega de droga em domicílio.

Foram apreendidas grande quantidade de drogas, como maconha, cocaína e sintéticas, todas prontas para comercialização, e uma pistola calibre 9 mm, além de munições. A ação ocorreu nos bairros Retiro, Açude, Ponte Alta, Parque do Contorno e Siderlândia.

Quadrilha do delivery tinha ‘cardápio’ de drogas em Volta Redonda

Quadrilha do delivery tinha ‘cardápio’ de drogas em Volta Redonda

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:51 Polícia