sexta-feira, 12 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

PSDB de VR aprova Jorginho Fuede como pré-candidato a federal

Advogado João Bosco vai concorrer à Alerj

23/06/2022 18:57:28

Maycon Abrantes (à frente na foto) com a Executiva do PSDB

Em reunião realizada nesta quinta-feira (23), a Executiva do PSDB em Volta Redonda aprovou a indicação dos nomes do vereador Jorginho Fuede e do advogado João Bosco como pré-candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente. “Seus nomes serão apresentados na convenção estadual do partido para representarem Volta Redonda e a região Sul Fluminesne nas eleições deste ano”, informou o presidente da Executiva municipal, o ex-vice-prefeito de Volta Redonda, Maycon Abrantes.

Jari lançará pré-candidatura à Alerj - Também nesta quinta-feira o vereador Jari de Oliveira (PSB), de Volta Redonda, anunciou para o sábado (25) o lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado estadual. O evento será às 10h, no Clube de Bocha, na Vila Santa Cecília, na entrada para o Zoológico Municipal. O parlamentar vai receber convidados e políticos da legenda.

Está prevista a presença dos deputados federais Alessandro Molon e Marcelo Freixo (este pré-candidato ao governo do estado), bem como os deputados estaduais Waldeck Carneiro e Renan Ferreirinha. (Foto: Divulgação)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:27 Polícia