quarta-feira, 29 maio 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

PSD apresenta pré-candidatos em Volta Redonda

Ato foi no plenário da Câmara Municipal

15/04/2024 16:34:31

O diretório municipal do PSD de Volta Redonda realizou nesta segunda-feira (15), no plenário da Câmara Municipal, a apresentação de nominata dos pré-candidatos a vereador. Líder do partido na região, o deputado estadual Munir Neto comandou a cerimônia, que contou com a presença da deputada federal Laura Carneiro. O evento contou ainda com a presença de outras lideranças políticas da região e de pré-candidatos da legenda que concorrerão em diversas cidades do Sul Fluminense.

“Nós assumimos a missão de fortalecer o nosso partido em toda a região Sul Fluminense. Em Volta Redonda, não seria diferente. Queremos eleger uma grande bancada para caminhar junto com o nosso prefeito Neto”, comentou Munir.

O presidente do diretório municipal em Volta Redonda, Thiago Martins, disse que seis pré-candidatos já foram testados nas urnas e conquistaram milhares de votos. O restante da nominata, segundo ele, está entusiasmada com a chance de disputar uma vaga em igualdade de condições com os demais concorrentes.

“Estamos caminhando com pré-candidatos sérios e comprometidos com Volta Redonda. Alguns deles já foram testados nas urnas e conquistaram milhares de voto, mas a maior parte são pessoas conhecidas em suas comunidades e atuantes em projetos sociais, o que demonstra a preocupação real com a cidade”, destacou Thiago.

Estiveram também presentes ao evento a pré-candidata à prefeitura de Pinheiral, Professora Sediene Maia; o pré-candidato à prefeitura de Quatis, Bruno de Souza; o pré-candidato a vice-prefeito, Rogério Batista (PMN); a pré-candidata à prefeitura de Barra do Piraí, Kátia Miki (Solidariedade) e o pré-candidato a vice-prefeito de Barra do Piraí, Cristiano Almeida; o vereador de Piraí, Alexsandro Sena; e o vereador de Barra do Piraí, Pedrinho ADL (Solidariedade). Além deles, o encontro teve também a presença do pastor Rinaldo Dias, presidente da Assembleia de Deus do Ministério Madureira em Volta Redonda. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:57 Polícia