Esporte
Presidente e vice do Voltaço vão chefiar delegação do Brasil nas Eliminatórias
Flávio Horta e Flávio Horta Jr. estarão com a seleção contra Venezuela e Uruguai
01/11/2024 17:30:49O presidente do Volta Redonda, Flávio Horta, e o vice-presidente, Flávio Horta Jr., aceitaram o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para chefiar a delegação da seleção nos jogos contra Venezuela e Uruguai. As partidas serão realizadas nos dias 14 e 19 deste mês nos estádios Monumental de Maturín, na Venezuela, e Arena Fonte Nova, em Salvador, respectivamente.
“Recebemos com muito orgulho esse convite. É uma convocação para a Seleção Brasileira que orgulha a todos nós. Agradecemos ao empenho de todos no Volta Redonda, dos atletas, comissão técnica e funcionários. Isso é o reconhecimento do trabalho deles”, comentou o presidente Flávio Horta.
O anúncio foi feito pelo diretor de futebol da CBF, Rodrigo Caetano, nesta sexta-feira (1º), durante o evento que anunciou a convocação da Seleção Brasileira. As principais novidades foram a ausência do atacante Endrick, do Real Madrid, e a convocação do zagueiro Murillo, do Nottingham Forest.
Veja a lista de convocados para a seleção brasileira:
Goleiros: Bento (Al-Nassr), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Abner (Lyon) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Murillo (Nottingham Forest)
Meio-campistas: André (Wolverhampton), Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphinha (Barcelona)
Atacantes: Estêvão (Palmeiras), Igor Jesus (Botafogo), Luiz Henrique (Botafogo), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Manchester City) e Vinicius Junior (Real Madrid)