terça-feira, 03 agosto 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Presidente da CBF é afastado após denúncia de assédio sexual

Dirigente deixa o cargo por 30 dias

06/06/2021 18:02:42

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Rogério Caboclo foi afastado do cargo hoje (6), por 30 dias. A determinação é da Comissão de Ética do Futebol Brasileiro, após a revelação de uma funcionária da entidade que o acusa de assédio sexual e moral. Ele nega as acusações.

O vice-presidente mais velho, Antônio Carlos Nunes, assume durante o período de afastamento de Caboclo. Uma reunião extraordinária entre os diretores da CBF e os oito vice-presidentes eleitos foi convocada para amanhã (7), no Rio de Janeiro.

Pressionado por patrocinadores e outros dirigentes da confederação, Caboclo cuidará de sua defesa. Ele afirma que nunca cometeu nenhum tipo de assédio e vai provar no processo da Comissão de Ética, criada em 2017.

Também hoje, o apresentador André Rizek, do SporTV, revelou que Rogério Caboclo prometeu ao governo federal trocar Tite por Renato Gaúcho no comando da Seleção Brasileira, após o jogo contra o Paraguai, na próxima terça (8), pelas Eliminatórias. A mudança seria resultado do movimento dos jogadores contra a realização da Copa América no Brasil. As informações são do site Globo Esporte. (Foto: Divulgação / CBF)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:04 Cidades