quarta-feira, 29 maio 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Policial civil é suspeito de homicídio em Barra Mansa

Ele foi detido pela Polícia Militar e conduzido à delegacia

16/04/2024 21:27:28

Um policial civil lotado na delegacia de Volta Redonda, suspeito de assinar um homem na noite desta terça-feira (16), em Barra Mansa, foi detido pela Polícia Militar. Ele foi conduzido à delegacia de polícia da cidade, onde os fatos estavam sendo apurados no momento desta publicação.

O crime foi na Rua da Imprensa, em frente à um bar, já na entrada do bairro Santa Rosa. José Carlos da Silva Costa, de 77 anos, estava sentado em uma cadeira de plástico do lado de fora do estabelecimento quando foi baleado.

Os bombeiros chegaram a ser chamados, mas apenas puderam atestar que a vítima já estava morta. O policial civil foi encontrado pelos militares na Rua Vereador Antenor Rocha,  uma via que não tem saída. Ele estava ao lado de uma escadaria perto de um terreno baldio e, segunos PMs que efetuaram a prisão , proferia palavras desconexas.

Ele se entregou sem resistência. Também indicou onde havia descartado a arma, uma pistola calibre .40, jogada ao lado de um monte de entulho. Ainda não há detalhes da motivação do homicídio. (Foto: Redes sociais)

Atualiziada às 21h46min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:18 Cidades