terça-feira, 26 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Polícia encontra área com 3 mil metros quadrados degradada em Miguel Pereira

Agentes chegaram no local após denúncia

15/09/2021 10:42:33

Policiais do Comando de Polícia Ambiental realizaram nesta terça-feira (14), no bairro Praça da Ponte, em Miguel Pereira, uma fiscalização para verificar uma denúncia de desmatamento e loteamento irregular. A denúncia foi feita ao programa Linha Verde, do Disque Denúncia, e foi possível identificar que os crimes ambientais degradavam uma área de 3 mil metros quadrados no local.

Os policiais constataram a abertura de uma estrada, vestígios de queimadas, corte de taludes e piquetes de marcação para parcelamento irregular do solo, tudo sem que houvesse alguma placa indicativa de licenciamento. As informações do programa davam conta de uma residência próxima onde moraria o responsável pelo crime. Os policiais foram ao local, porém, a casa encontrava-se fechada.

A ocorrência foi registrada na delegacia de polícia. O programa Linha Verde reforça que a população continue denunciando crimes ambientais em todo o Estado do Rio através dos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177, além do APP “Disque Denúncia RJ” disponível para celulares. Por essa modalidade, o denunciante pode enviar fotos e vídeos, com a garantia do anonimato. É possível denunciar também através da página do Linha Verde no Facebook: www.facebook.com/linhaverdedd ou ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br). O anonimato é garantido ao denunciante.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:17 Polícia