Polícia
Polícia de Angra vai ouvir baleados após show de Maiara e Maraisa
08/01/2022 11:12:39O delegado João Bicudo confirmou que aguarda a alta dos cinco baleados na Praia do Anil para ouvir o depoimento de todos. Eles foram feridos na madrugada da sexta-feira (7), após o show da dupla Maiara e Maraisa. De acordo com o delegado, algumas testemunhas já foram ouvidas, mas a dinâmica do que aconteceu ainda não está clara.
Dois dos feridos, que estão em estado mais delicado, passaram por cirurgia no Hospital Municipal da Japuíba. Ninguém corre risco de vida. Todos são jovens – dois homens e três mulheres – com idade entre 18 e 23 anos.
Até agora, o que tem sido divulgado é que um homem sacou uma arma e atirou depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais. No entanto, ainda não se sabe se algum dos feridos era alvo dos disparos ou se todos foram feridos acidentalmente.
O autor dos disparos já teria sido identificado, mas seu nome estaria sendo mantido em sigilo. Os tiros foram disparados quando o show já havia terminado.
“As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início”, disse Bicudo. Segundo ele, houve várias confusões ainda durante o show, como uma briga generalizada. (Foto: Divulgação)