sexta-feira, 12 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PM se fere durante tentativa de prisão em Barra Mansa

06/07/2022 08:03:27

Um cabo da Polícia Militar machucou a cabeça, na noite da terça-feira (5), durante a ação de uma equipe contra dois irmãos suspeitos de tráfico no bairro Bom Pastor, em Barra Mansa. Um deles, de 27 anos, reagiu à prisão. Formou-se uma confusão e o PM acabou sendo empurrado ao chão. Na queda, ele bateu a cabeça e precisou ser atendido depois na Santa Casa de Misericórdia.

O suspeito conseguiu fugir porque a camisa dele rasgou no momento em que os policiais tentavam contê-lo. A irmã dele, de 27 anos, a mesma que teria provocando a queda do agente, foi presa por tráfico de drogas.

A resistência teve início quando os policiais descobriram 225 pedras de crack e 29 sacolés de maconha próximo à quadra de esporte do bairro, depois de observar a movimentação dos dois suspeitos. Segundo os policiais, os irmãos pegavam as drogas numa casa em obras em um beco e vendiam para usuários.

Quando os entorpecentes foram achados, a jovem teria alertado o irmão. No bolso da bermuda dele, os policiais já tinham encontrado cinco pedras de crack. A partir daí a confusão se estabeleceu. Quando a situação foi dominada, os policiais encontraram a viatura com o para-brisas dianteiro quebrado.

A suspeita ficou presa em flagrante na delegacia de Barra Mansa. O homem que fugiu foi identificado. (Imagens: Polícia Militar)

PM se fere durante tentativa de prisão em Barra Mansa

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades