segunda-feira, 15 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Política

Pedrosa marca lançamento de pré-candidatura em Pinheiral

Campanha terá prioridade do PT no Sul Fluminense

06/06/2024 12:09:16

A candidatura de Rivalney Pedrosa à prefeitura de Pinheiral será uma das prioritárias do Partido dos Trabalhadores no Sul Fluminense. Foi o que definiu a direção estadual do partido na reunião da executiva no estado, no início desta semana. No evento, o partido marcou para o próximo dia 22 o lançamento oficial da pré-candidatura de Pedrosa, de 13h30min às 18h em um salão de festas no Centro de Pinheiral.

Estarão presentes a presidente nacional do PT e deputada federal Gleisi Hoffmann, também deputado federal Lindbergh Farias e o presidente da executiva estadual, João Maurício de Freitas, o Joãozinho, além de representantes de partidos aliados, como o PSB, representado pela presidente municipal e pré-candidata a vice-prefeita Érica de Assis, o vice-presidente estadual, deputado estadual Jari Oliveira, e o ex-prefeito de Pinheiral, José Arimathéa.

“Ter o apoio do Joãozinho, que é da executiva estadual, que tem feito um trabalho maravilhoso aàfrente do PT no estado do Rio de Janeiro, e da presidente do PT nacional, Gleisi Hoffmann, que é muito próxima ao presidente Lula, nos abre a possibilidade de uma interação com projetos do PT na região, como Maricá, com projetos que podemos trazer para a nossa cidade”, disse o pré-candidato. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:16 Cidades