domingo, 26 junho 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Passaporte da vacina será exigido para jogo de estreia do Voltaço no Carioca 2022

Time enfrenta o Vasco na 4ª feira (26) no Raulino

21/01/2022 12:27:41

A diretoria do Volta Redonda divulgou nesta sexta-feira (21), o início das vendas online dos ingressos para a partida contra o Vasco, marcada para a próxima quarta-feira (26), às 19 horas, no Estádio do Raulino de Oliveira. O torcedor pode garantir a sua entrada através do site https://tickethub.com.br/detalhe/23798.

Mas, para entrar no estádio, os torcedores terão de comprovar que receberam ao menos duas doses de vacina contra a Covid-19. Caso contrário, terão que apresentar testes demonstrando que não testaram positivo para o vírus.

A venda física de ingressos terá início na segunda-feira (24) nas bilheterias do setor laranja do estádio, de 9 às 12h e das 13h às 17h. No dia do jogo, a venda de ingressos terá início às 16h, nas bilheterias do Raulino.

Os ingressos para a arquibancada estão sendo vendidos a R$ 60 inteira e para a cadeira social a R$ 80. As gratuidades serão entregues na segunda-feira e na terça (25), também na bilheteria do setor laranja, de 9h às 12h e de 13h às 17h. As gratuidades são limitadas. De acordo com a lei, caso se esgotem no primeiro dia não haverá distribuição na terça-feira.

O Volta Redonda alerta que, para a compra dos ingressos ou a retirada da gratuidade, será necessária a apresentação do cartão de vacinação. Quem não tiver, terá que apresentar exame negativo de PCR de até 72h antes do jogo ou pesquisa de antígeno realizado 24h antes da partida. A apresentação terá de ser feita na entrada do estádio. Durante o jogo será obrigatório o uso de máscara na entrada e durante toda a permanência no estádio. (Foto: Arquivo / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:40 Cidades