terça-feira, 26 outubro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Passageiros mortos em acidente de avião em SP seriam da mesma família

Piloto e copiloto também morreram na queda de bimotor

14/09/2021 11:13:48

Os cinco passageiros que estavam num bimotor que caiu, na manhã desta terça-feira (14), em Piracicaba, no interior de São Paulo, eram todos da mesma família – um casal e três filhos. O piloto e o copiloto do avião - um King Air B200 - também morreram, segundo os bombeiros.

O avião havia decolado do aeroporto de Piracicaba com destino ao Pará, onde o agroempresário Celso Silveira de Mello Filho, que estava no avião com a família, possui fazendas. A aeronave caiu em uma área de mata no bairro Santa Rosa e, com a explosão, um incêndio teve início no local.

Em nota, a empresa Raízen confirmou a morte do empresário. "Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello." Segundo a empresa, também estavam no avião a mulher de Celso, Maria Luiza Meneghel; seus três filhos, Celso, Fernando e Camila; o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

Após atingir alguns eucaliptos durante a queda, a aeronave explodiu e teve início um incêndio na mata ao lado da Fatec. A cena foi grava pela câmera de uma residência nas proximidades. O fogo já foi controlado.

A área está isolada para a perícia. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), já foi acionado para a investigação inicial, cujo objetivo é identificar o que causou o acidente.

Atualizada às 11h39min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:17 Polícia