terça-feira, 03 agosto 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Pai de serial killer procurado em Goiás diz que filho é um monstro

'O demônio se apoderou dele', diz aposentado

16/06/2021 11:52:35

Pai de Lázaro Barbosa, de 32 anos, procurado há uma semana em Goiás como autor de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, classificou o filho como um "monstro" em entrevista ao jornal "Correio Braziliense". O aposentado Edenaldo Barbosa Magalhães, de 57 anos, contou que reencontrou o filho mais velho há seis anos:

“O demônio se apoderou dele”, resumiu o aposentado, que se diz envergonhado por causa do filho e arrasado por causa dos crimes cometidos por ele. “Esse monstro, eu registrei, mas quando as pessoas falam 'o seu filho', me estremece todo”.

Edenaldo disse esperar que Lázaro pague pelos crimes dos quais é acusado. “O que mais me dói é o desespero que aquela família sentiu e o que ele fez com aquela pobre mulher. Isso não é gente. Isso é um monstro da pior espécie”, declarou, mencionando a chacina de Ceilândia.

Morador Girassol, em Goiás, Edenaldo se diz evangélico. Ele conta que se casou com a mãe de Lázaro quando tinha 17 anos. A cerimônia foi na Bahia. A união foi marcada por brigas e agressões. Os dois se separaram quando Lázaro e Deusdete, seu irmão mais novo, ainda eram crianças. Deusdete morreu assassinado há cinco anos e também era suspeito de envolvimento em roubos e homicídios.

CAÇADA – Desde a chacina em Ceilândia, em que foram mortos um empresário, sua mulher e os dois filhos, Lázaro é caçado por uma força-tarefa formada por 200 policiais.As buscas contam com cães farejadores, drones e helicóptero. Além de policiais uniformizados, outros estão à paisana.

Ontem, o criminoso fez três pessoas reféns. Não há registro, porém, que elas tenham sofrido algum tipo de violência. (Foto: Reprodução de TV)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:04 Cidades