sexta-feira, 27 maio 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Obras no acesso à Vila dos Remédios entram na fase final

Previsão é de que em uma semana o trânsito de veículos pesados seja liberado

14/01/2022 15:38:44

A obra emergencial para restabelecer o trânsito de veículos pesados no acesso à Vila dos Remédios, em Floriano, distrito de Barra Mansa, deve terminar na próxima semana. As fortes chuvas que atingiram a localidade, no dia 16 de dezembro passado, comprometeram a estrutura de uma ponte.

O prefeito Rodrigo Drable vistoriou a obra nesta sexta-feira (14) e disse que a ponte antiga será demolida a fim de abrir espaço para uma nova. “Vamos fazer a abertura da nova passagem por cima das galerias, permitindo a desativação total da outra”, afirmou.

De acordo com o secretário de Manutenção Urbana, José Luiz Vaneli, o Leiteiro, a obra garantirá o trânsito de veículos de forma provisória, até que uma nova ponte seja construída. “Para isso instalamos duas galerias, que darão estrutura para construir uma passagem provisória, até que o projeto de reconstrução seja concluído pelo governo do estado”, explicou.

Ainda segundo Leiteiro, o fluxo total de veículos deverá ser liberado em até uma semana. “Estamos entrando na fase final, vamos acabar de acertar o terreno, pavimentar e colocar passagem para pedestre. Nossa previsão é de liberar o acesso para caminhões e ônibus na próxima semana”, confirmou. (Foto: Paulo Dimas)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:00 Polícia