quarta-feira, 29 maio 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

Munir Neto se reúne com secretários do governo do estado

Secretária de Educação fará visita à região em maio

16/04/2024 19:10:07

O deputado estadual Munir Neto (PSD) se reuniu, esta semana, com três secretários de estado do Rio de Janeiro: Rafael Picciani, do Esporte; André Moura, de Governo; e Roberta Barreto, da Educação.

Com Picciani, Munir Neto falou sobre os núcleos esportivos que precisam ser implementados em diversas cidades da região. Além disso, assegurou apoio da secretaria em eventos esportivos como a Olimpíada da Pessoa com Deficiência de Volta Redonda (Olimpede).

Na Secretaria de Governo, o parlamentar solicitou a ampliação do programa “Segurança Presente” em Volta Redonda. Além disso, a implantação do “Bairro Presente” na Região Leste de Barra Mansa: “O Rafael Picciani prometeu fazer ‘O Ano do Esporte’ em nossa região, trazendo núcleos esportivos para crianças, adolescentes e pessoas idosas e apoio em diversos projetos esportivos de Volta Redonda. Além disso, vamos contar com o esforço do André Moura na busca de mais Segurança para o Médio Paraíba”.

O deputado levou também solicitações para a Educação. De acordo com Munir, a secretária Roberta Barreiro fará uma visita à região no mês que vem. “Vamos levá-la à Creche Dauro Aragão, que é um Centro de Educação Infantil pioneiro no estado, e ao Colégio Diogo Levenhagem (Água Limpa), onde estamos pleiteando fazer um Centro Dia para Pessoa com Deficiência através de uma parceria entre a Educação e a Assistência Social”, disse Munir, se referindo a duas escolas de Volta Redonda. “Vamos também visitar outras unidades escolares que estão precisando de melhorias. Vai ser uma visita importante para a Educação do Sul Fluminense”, concluiu. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:57 Polícia