terça-feira, 23 julho 2024
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Mulheres fazem arrastão e furtam R$ 10 mil em produtos de loja no Centro de VR

08/06/2024 07:55:16

Um grupo de pelo menos 10 mulheres promoveu um arrastão, no início da noite da sexta-feira (7)  , na loja O Boticário, situada na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda. Elas levaram cerca de R$ 10 mil em produtos.

A Polícia Militar prendeu duas suspeitas pouco depois, mas elas já não portavam nenhuma das mercadorias furtadas. Ambas são do Rio de Janeiro, de acordo com a polícia.

Policiais da Operação Segurança Presente informaram que passavam pela avenida quando viram a loja com a porta meio arriada e as funcionárias do lado de fora.

Elas relataram aos agentes que as ladras juntaram os produtos em bolsas e que foram empurradas quando tentaram impedir o furto. Os policiais saíram em rastreamento e localizaram as duas suspeitas, que foram reconhecidas na delegacia de Polícia Civil.

As presas foram indiciadas por furto e associação criminosa. A polícia acredita que o grupo seja o mesmo que agiu da mesma forma em outra loja da rede, localizada no Sider Shopping, na Vila Santa Cecília. (Imagem: Reprodução / PM)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:09 Polícia