sexta-feira, 16 outubro 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Nacional

Mulher morre depois de incendiar ônibus em MG

Motorista e demais passageiros conseguiram sair

20/09/2024 17:28:47

Uma mulher morreu carbonizada depois de atear fogo dentro de um ônibus intermunicipal na BR-381, no trecho entre João Monlevade e São Gonçalo do Rio Abaixo, em Minas Gerais. O fato ocorreu no fim da tarde da quinta-feira (19). O motorista e outros 25 passageiros conseguiram sair sem ferimentos.

No entanto, eles não conseguiram socorrer a mulher, que se recusou a sair e se agarrou ao banco na última fileira, enquanto a fumaça e o fogo se espalhavam pelo interior do veículo. O incêndio foi controlado pelos bombeiros.

Segundo relatos feitos aos bombeiros, a mulher estava sentada numa poltrona nos fundos do ônibus, da Viação Gontijo, que foi quase todo consumido pelo incêndio. (Fotos: Divulgação / Serviço Voluntário de Resgate-Sevor)

Mulher morre depois de incendiar ônibus em MG

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:28 Cidades