sexta-feira, 12 agosto 2022
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Mulher é assassinada em Volta Redonda

29/11/2021 20:37:21

Uma mulher identificada como Débora da Silva de Abreu, de 21 anos, foi assassinada nesta segunda-feira (29) em Volta Redonda. O suspeito já teria sido identificado. Ele tem 34 anos e seria um homem em situação de rua que, de acordo com as primeiras informações, teria levado a vítima até um dos terrenos da CSN, no bairro Aeroclube, e golpeado a vítima com uma facada no pescoço.

O corpo de Débora foi encontrado em um matagal nas proximidades do viaduto da Radial Leste, no Aero Clube. No momento desta publicação, não havia informações se o suspeito já havia sido encontrado. Também não havia confirmação da relação entre o suspeito e a vítima.

No entanto, logo depois do desaparecimento da neta, a avó de Débora fez uma postagem no Facebook, dizendo que o suspeito estava batendo e a ameaçando Débora de morte.

"Gente, se alguém ver (sic) esse homem entre em contato, ele foi visto batendo na minha neta Débora Silva e ameaçou dizendo que iria matar ela hoje de manhã e ela está desaparecida. Ele é morador de rua, catador de papelão. Se alguém ver (sic) esse homem entre em contato, por favor", concluiu a postagem.

O crime estava sendo registrado na delegacia de polícia da cidade no momento desta publicação. Esta notícia será atualizada assim que houve mais informações. (Foto: Reprodução internet)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades