terça-feira, 11 fevereiro 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Cidades

Motorista de ônibus é atingido por carro na Ponte Alta, em Volta Redonda

08/01/2025 17:02:26

O motorista de um ônibus da Viação Cidade do Aço foi atropelado por um carro no bairro Ponte Alta, em Volta Redonda. O atropelamento foi registrado pela câmera de um estabelecimento comercial (veja abaixo). O condutor, de 43 anos, disse que o motorista do Fiesta Sedan preto fugiu sem prestar socorro.

O caso aconteceu no início da manhã de quarta-feira (7) na Via Sérgio Braga. Morador do Belmonte, a vítima preferiu não se identificar. Ele contou que foi socorrido para o Hospital São João Batista pelo Corpo de Bombeiros com dores no joelho, braços e na região lombar. Após passar por exames, recebeu alta algumas horas depois, no início da tarde, e se recupera em casa.

Profissional desde 2013, casado e com três filhos, o motorista afirmou que está aguardando ter acesso ao Brat (Boletim de Registro de Acidente de Trânsito) para denunciar o caso na delegacia. As imagens mostram o ônibus dirigido pela vítima aguardando outro deixar o ponto para acessar o local de embarque e desembarque dos passageiros. O carro acelera e tenta cortar o ônibus, esbarrando o retrovisor na lateral do coletivo.

Ao perceber que não daria para ultrapassar, o condutor do carro dá marcha à ré, quando então o motorista do ônibus desembarca. A vítima informou que, ao descer, olhou para o condutor do carro, fez um sinal de positivo, “de forma pacífica”, mas, mesmo assim, o condutor do carro acelerou. "Quando vi que ele não ia parar, dei um pulo, mas acabei atingido e dei duas rodadas para o alto", contou.

O motorista ainda não foi identificado. Caso deseje se pronunciar, o espaço está aberto.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:41 Polícia