quinta-feira, 12 março 2026
Whatsapp | (24)99901-1961

Polícia

Motociclista embriagado é preso na Dutra, em Barra Mansa

Veículo está com guidão empenado e com avarias na carenagem

13/02/2026 17:41:34

Um homem de 47 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (13), na Via Dutra, em Barra Mansa, conduzindo uma motocicleta com sinais visíveis de embriaguez, segundo a Polícia Rodoviária Federal. A moto, uma Yamaha, chamou atenção de uma equipe em ronda na rodovia por estar com o guidão empenado e avarias na carenagem. Ele recebeu ordem de parada no km 294 da pista sentido Rio.

O condutor afirmou para os policiais que estava viajando de São Paulo para o Rio e que havia sofrido uma queda em Taubaté (SP). Na mochila do motociclista, foi encontrada uma garrafa plástica contendo cachaça.

O teste do etilômetro comprovou o consumo de álcool. O homem foi preso e ainda teve multas aplicadas no valor total de R$ 3.348,47. Também foi verificado q o indivíduo tem antecedentes criminais por estupro de vulnerável, porte de droga para consumo e Lei Maria da Penha. (Foto: PRF)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:48 Cidades