sexta-feira, 14 maio 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

MG: Homem morre em acidente após tentativa de matar rival

Na fuga, ele bateu de frente com uma carreta na BR-116

01/03/2021 13:22:45

Um imigrante mineiro, que morou nos Estados Unidos e retornou ao Brasil em dezembro do ano passado, morreu de forma trágica na tarde de sábado (27), na BR-116, próximo a Dom Cavati, no leste de Minas Gerais. Ele descobriu, pouco tempo depois de voltar ao Brasil, que sua mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com outro homem, morador da localidade de Córrego Ilhéus, na zona rural de Engenheiro Caldas, distante 48 quilômetros de Governador Valadares. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (1).

No último sábado, o homem foi se vingar da traição sofrida e levou a mulher para ela ver o amante dela morrer. Chegando ao Córrego Ilhéus, ele encontrou o rival. Sem perder tempo, efetuou os disparos. Para impedir que o rival baleado chamasse a polícia e tivesse morte lenta em sua propriedade, o atirador trancou a casa do rival e levou as chaves e o smartphone dele, fugindo em alta velocidade pela BR-116.

Alguns vizinhos que ouviram os disparos, foram socorrer a vítima. Eles chamaram a Polícia Militar, que foi até ao local e providenciou socorro para o ferido.

Mesmo em agonia, o baleado contou aos policiais quem havia atirado nele e que o autor havia fugido em direção Ipatinga. Quando os policiais se preparavam para interceptar o carro do atirador, foram informados de um acidente gravíssimo na BR-116, onde um automóvel Honda Civic bateu de frente com uma carreta baú, que tombou na pista.

No Honda Civic estavam o atirador e sua esposa. O carro ficou completamente destruído.

O atirador teve morte instantânea e ficou preso às ferragens. A mulher foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de Governador Valadares, onde já estava o homem baleado.

Com o forte impacto da colisão frontal, a carreta baú atingida pelo automóvel ficou tombada às margens da pista e diversas peças espalhadas. O motorista do veículo de carga não teve ferimentos.

A mulher, depois de receber atendimento médico, se encontra em estado estável. A reportagem é do jornal O Estado de Minas. (Foto: Reprodução da internet)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:56 Educação