sábado, 24 fevereiro 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Política

Mesmo internado, Neto acompanha trabalhos do governo

23/11/2023 07:55:54

A prefeitura de Volta Redonda informou que o prefeito Antonio Francisco Neto continua internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde poderá garantir uma pronta recuperação de dois procedimentos cirúrgicos pelos quais passou nas últimas semanas. O prefeito se submeteu a um cateterismo e uma angioplastia, com troca de uma válvula do coração.

Neto passou bem a noite, se encontra em um quarto hospitalar (não há necessidade de tratamento em unidade intensiva) e, dentro das recomendações médicas, vem acompanhando o dia a dia da prefeitura. Na quarta-feira (22), por exemplo, acertou o fechamento da folha de pagamento de novembro e deu andamento na organização financeira para quitar o restante do 13º salário dos servidores municipais. Segundo Neto, a programação de pagar todos os funcionários antes do fim de cada mês seguirá normalmente. “O pagamento de novembro sai quinta-feira, dia 30”, disse.

O prefeito também priorizou o início do asfaltamento da Rua 33, que, segundo ele, será liberada para trânsito durante o período do Natal. Ele orientou para que a Rua 33 ganhe uma iluminação e decoração especiais para o período. A decoração da cidade já teve início.

Neto teve ainda uma conversa com diretores da CSN sobre a doação do terreno que vai permitir a construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA), no bairro Aero Clube. Faltavam apenas alguns detalhes para que a empresa cedesse o terreno para o município e isso foi acertado na quarta, mesmo com o prefeito ainda internado.

Neto também tem acompanhado, segundo sua assessoria, o andamento de obras e projetos, como a rotatória de acesso ao bairro Santo Agostinho. Nessa quarta, ele conversou com a concessionária que administra a BR-393 para que os trabalhos possam ter início, já que o projeto está pronto e os recursos financeiros estão disponíveis.

“Quero dizer à nossa população que estou bem, lutando para me recuperar totalmente o mais rápido possível e já com muitas saudades da nossa cidade. Não deixei de trabalhar um dia sequer e assim será até quando Deus quiser. Um beijo no coração de todos e contem comigo. O carinho, a torcida e as orações de vocês são os melhores remédios”, disse Neto na manhã desta quinta-feira, segundo nota do governo municipal. (Foto: Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:40 Esporte