Política
Marcelo Cabeleireiro se encontra com Furtado em Barra Mansa
Delegado é pré-candidato a prefeito de Barra do Piraí
24/07/2024 15:54:36O pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, ex-deputado estadual Marcelo Cabeleireiro (UB), se encontrou nesta quarta-feira (24) com o delegado Antônio Furtado, pré-candidato a prefeito de Barra do Piraí. Ele, que também é do União Brasil, decidiu expressar publicamente sua confiança em Marcelo.
O encontro teve ainda a presença do empresário Bruno Marini (Novo), que abriu mão da pré-candidatura a prefeito de Barra Mansa para apoiar Marcelo.
Os três se reuniram, segundo a assessoria de Marcelo, para debater a importância de “investimentos pesados” em Barra Mansa, em especial, na saúde, segurança pública, educação, mobilidade urbana e geração de empregos e renda. (Foto: Divulgação)