terça-feira, 03 agosto 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Manaus vive madrugada de terror após morte de líder do tráfico

Ônibus e ambulâncias são incendiados

06/06/2021 14:09:57

Capital do Amazonas, Manaus vive hoje (6) uma madrugada de terror com uma série de atos de vandalismos, com ônibus incendiados em vários pontos da cidade. Segundo o Corpo de Bombeiros do estado, pelo menos 17 ônibus foram danificados pelo fogo ateado de forma criminosa.

Os casos começaram a ser notificados a partir da meia-noite. O vandalismo teria sido uma reação à morte de um líder do tráfico Erick Batista Costa, o “Dadinho”, pela Polícia Militar. O traficante era ligado a uma facção criminosa do Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os atos de vandalismo provocaram o recolhimento às garagens de todos os ônibus capital do Amazonas. Também foram incendiados micro-ônibus e até ambulâncias, em vários pontos da cidade – ao menos em 11 pontos da capital.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) disse que repudia os "atos de vandalismo ocorridos nas primeiras horas deste domingo. E que a violência das ações causou pânico nos operadores do serviço, pois há relatos de grupos encapuzados e armados praticando tais atos, sendo que, por isso, toda a frota foi recolhida". (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:04 Cidades