domingo, 21 abril 2024
Whatsapp | (24)99901-1961

Lazer

Ludmilla abre a programação de Réveillon de Angra dos Reis

Show da cantora será nesta 6ª feira n Praia do Anil

28/12/2023 19:00:12

Ludmilla, Dilsinho, Barões da Pisadinha e Mumuzinho são presenças confirmadas no Réveillon em Angra dos Reis. A programação na Praia do Anil será aberta nesta sexta-feira (29), a partir das 23h30min, com o show de Ludmilla. A entrada é gratuita.

Transitando entre o funk, pop e pagode, os vídeos de Ludmilla ultrapassaram a marca de mais de 4 bilhões de views no YouTube e ela ainda acumula 2,5 bilhões de streaming no Spotify. Ela também é detentora de um Grammy Latino, na categoria “álbum de samba/pagode“, com “Numanice #2”.

O sertanejo Tierry é a atração confirmada para se apresentar no sábado (30). Cantor e compositor de muitos sucessos, entre elas “Cracudo” e “Rita”, Tierry tem quase 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e uma agenda cheia de shows por todo país.

Outro nome confirmado é o da sertaneja Rita Moreira, que vai embalar a passagem de ano na Praia do Anil. A cantora lançou, no ano passado, a música “Vontade de te largar”, que conta com a participação do cantor Murilo Huff, um dos compositores da canção. Em 1º de janeiro, após a Procissão Marítima, a Praia do Anil vai receber Dilsinho e seus pagodes românticos.

Depois de uma rápida pausa, no dia 4 de janeiro acontece a noite gospel, com programação ainda a definir. Mumuzinho vai se apresentar no dia 5 de janeiro, início das festividades de aniversário de Angra dos Reis. Os Barões da Pisadinha encerram a festa com um supershow no dia 6, quando Angra completa 522 anos.

Os cantores, bandas e DJs locais também terão seu espaço e contarão com uma super infraestrutura em suas apresentações. Caberá a eles abrir a programação todos os dias.

Haverá atrações musicais em outros cinco bairros da cidade: Parque Mambucaba, Vila Histórica, Frade, Monsuaba, e Abraão e queima de fogos em 15 localidades espalhadas pelo município. Na Vila do Abraão, na Ilha Grande, serão quatro dias de festas: a partir desta sexta-feira até 1º de janeiro. (Foto: Instagram)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:13 Cidades