terça-feira, 11 fevereiro 2025
Whatsapp | (24)99202-0053

Polícia

Jovem é preso e menor apreendido em Barra Mansa

PM recolheu em imóvel réplica de fuzil e drogas

15/01/2025 09:49:02

Um jovem de 25 anos foi preso e um menor de 15, apreendido, na tarde da terça-feira (14) por suspeita de tráfico e associação ao tráfico em Barra Mansa. Na casa do jovem, na Rua São Salvador, no Getúlio Vargas, a Polícia Militar apreendeu uma réplica de fuzil e drogas.

De acordo com a PM, os agentes faziam patrulhamento pela rua quando viram o menor com um rádio transmissor. O adolescente correu para a casa. Os agentes foram até o imóvel e, após serem autorizados pela moradora a entrar, encontraram o menor no quarto do outro.

No cômodo foram encontrados quatro rádios de comunicação, quatro baterias, 28 pinos de cocaína e a réplica da arma. O jovem afirmou que o material era de sua propriedade.

A dupla foi levada para a delegacia. O menor foi autuado por fato análogo a associação ao tráfico e liberado, enquanto o outro permaneceu preso. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:41 Polícia