segunda-feira, 06 dezembro 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Jovem alvo de mandado de prisão é encontrado após acidente com moto

24/10/2021 11:52:27

A Polícia Militar prendeu, na tarde do sábado (23), em Barra Mansa, um jovem de 20 anos, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. A prisão foi feita na Santa Casa de Misericórdia, onde ele e outro rapaz, de 23 anos, foram socorridos pelos bombeiros depois de sofrerem um acidente de moto no bairro Santa Rita da Dutra.

Inicialmente, os policiais seguiram para a Rua Bom Jesus, no bairro Boa Vista I – vizinho à Santa Rita da Dutra –, a fim de apurar uma ameaça de morte sofrida por um homem de 41 anos, feita pelos dois suspeitos, que ainda danificaram o carro da vítima. O jovem que estava com o mandado em aberto é suspeito de envolvimento em homicídios e de ser o chefe do tráfico no bairro.

Os suspeitos foram encontrados no bairro Santa Rita da Dutra quando eram atendidos pelos bombeiros. Ambos foram levados para a Santa Casa e, enquanto eram atendidos, foi constatada a existência da ordem de prisão contra um deles. O fato foi comunicado na delegacia de polícia, onde o mandado foi cumprido, com o procurado sendo mantido sob custódia na Santa Casa. (Foto: Arquivo / FOCO REGIONAL)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:36 Cidades

close